Taissa Farmiga, de ‘American Horror Story’, entra para o elenco do spin-off ‘A Freira’

segunda-feira, abril 24, 2017


Taissa Farmiga, conhecida por sua participação na série American Horror Story, e irmã de Vera Farmiga, que estrela a franquia ‘Invocação do Mal’, é o mais novo nome que integra o elenco de ‘A Freira‘, spin-off da personagem que aterrorizou o mundo todo no segundo longa da franquia de James Wan.

O Deadline cita que Taissa será uma jovem freira.


Confira algumas informações relacionadas a produção:
→ As filmagens começarão em Maio, para uma estreia em 13 de Julho de 2018, uma Sexta-Feira 13!
→ Intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’), o terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’.
→ James Wan e Peter Safran serão os produtores.
→ Bonnie Aarons, sob maquiagem pesada, interpretou a personagem.
→ ‘The Nun‘ será o segundo spin-off da franquia, após ‘Annabelle‘.

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Eu adorei a franquia Invocação do Mal, apesar de não gostar muito da Taissa Formiga, estou ansioso pelo spin-off The Nun.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
  2. Excelente escolha do elenco, no perderei o filme. Meu preferido de tudos os filmes de terror é It e sem dúvida o papel que realizo Bill Skarsgard é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única, gostei It a coisa trailer é um dos melhores de terror, tem uma ótima adaptação do livro, atuações maravilhosas e efeitos especiais que dão medo, algo que eu amei foi como eles redesenharam Pennywise.

    ResponderExcluir