13 Reasons Why se torna a série mais comentada do ano no Twitter

segunda-feira, abril 24, 2017


O novo fenômeno da Netlfix, 13 Reasons Why, quebrou um novo recorde. A série tornou-se a mais comentada do ano no Twitter, com mais de 11 milhões de tweets desde sua estreia arrasadora no dia 30 de Março. Os dados apresentados são da revista estadunidense Variety. De acordo com esta, as séries The Vampire Diaries e The Walking Dead ocupam respectivamente as posições seguintes.

Com todo esse sucesso, a série pode ganhar uma segunda temporada. Após protagonizar um final diferente da obra em que se baseou, escrita por Jay Asher, o serviço de stremaming ganhou o consentimento para continuar a trama, todavia, deverá desenvolver uma material totalmente inédito, uma vez que, o livro não possui nenhuma sequência.


Jay Asher, autor do livro “Os 13 Porquês", contou ao site americano Entertainment Weekly que gostaria de uma segunda temporada da série:

“Eu gostaria de uma continuação para todos aqueles personagens. Eu também estou curioso. O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem com o que Alex fez no fim? O que acontecerá com Mr. Porter? Eu pensaria em uma sequência em algum momento. Eu cheguei a pensar nisso, mas decidi que não iria escrevê-la. Então, adoraria vê-la”.

Por enquanto, ainda não foi publicada nenhuma confirmação sobre uma segunda temporada. 13 Reasons Why tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy. 


A série contará sobre a vida de Clay Jensen, que ao voltar da escola, encontra um misterioso pacote com fitas cassetes narradas por uma colega de classe, Hannah Baker, nas quais ela explica por que cometeu suicídio. Ele precisa ouvir tudo para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Postagens Relacionadas

0 comentários