Fox agenda datas de estreia de Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes

segunda-feira, abril 24, 2017


O estúdio 20th Century Fox reorganizou seu calendário de lançamentos do Universo Mutante.

X-Men - Novos Mutantes tem data de estreia marcada para 13 de Abril de 2018, enquanto Deadpool 2 chega aos cinemas em 1º de Junho do mesmo ano. X-Men: Fênix Negra, tem previsão de estreia para 2 de Novembro de 2018.

Deadpool 2 é a sequência do grande sucesso de 2016. Ryan Reynolds vai voltar como Wade Wilson, o mercenário tagarela. Ele estará trabalhando com o novo diretor, David Leitch. É esperado que todos os demais membros do elenco do primeiro filme retornem, assim como a inserção de novos personagens.


X-Men: Fênix Negra será uma adaptação de The Dark Phoenix Saga, geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. X-Men: O Confronto Final adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado. Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye Sheridan e Alexandra Shipp também voltam como Ciplope e Tempestade, respectivamente. 


Novos Mutantes está sendo co-escrito e dirigido por Josh Boone. O filme é inspirado pela primeira série spin-off dos X-Men, The New Mutants, que seguiu uma nova classe de mutantes adolescentes que frequentam Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier. Em consonância com o tom e tradição da série de quadrinhos, o filme New Mutants pretende ser a entrada da franquia de filmes X-Men no gênero de filmes para Jovens Adultos. O filme deve começar a ser filmado no início de maio, com produção em Montreal e Boston.


Fontes:
CinePop
Omelete

Postagens Relacionadas

0 comentários